Publicidade
Publicidade

Federer visita as Cataratas do Iguaçu: ‘Inacreditável’

O suíço Roger Federer encerrou no domingo uma sequência de partidas de exibição no Ginásio do Ibirapuera e nesta segunda-feira conheceu as Cataratas do Iguaçu, no sul do Brasil, antes de embarcar para Buenos Aires, onde disputa dois jogos com Juan Martin Del Potro. “Achei que deveria dividir com todos vocês essa foto que tirei […]

O suíço Roger Federer encerrou no domingo uma sequência de partidas de exibição no Ginásio do Ibirapuera e nesta segunda-feira conheceu as Cataratas do Iguaçu, no sul do Brasil, antes de embarcar para Buenos Aires, onde disputa dois jogos com Juan Martin Del Potro. “Achei que deveria dividir com todos vocês essa foto que tirei de cima das Cataratas do Iguaçu. Absolutamente inacreditável”, escreveu Federer em seu perfil no Facebook.

Publicidade

Leia também:

Leia também: A maratona do incansável campeão Federer em São Paulo

Em São Paulo, Roger Federer liderou uma turnê de estrelas do tênis mundial que jogaram entre quinta-feira e domingo. Federer jogou três vezes – perdeu para Thomaz Bellucci e derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga e o alemão Tommy Haas. Além das exibições, o vice-líder do ranking mundial participou de uma série de eventos, como visitas ao Mercado Municipal e ao apartamento de Pelé. Leia também: Federer em quadra, show de gênio e de profissionalismo Depois das duas partidas de exibição contra Del Potro em Buenos Aires, Federer encerra sua turnê na América do Sul com novo jogo contra Tsonga na Colômbia. Em seguida, segue para a Europa e foca sua preparação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2013, em janeiro. (Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade