Publicidade
Publicidade

Fabrício atesta novo padrão do Inter, mas ainda vê legado de Dorival

Depois de dois resultados insatisfatórios, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste domingo. Era Fernandão quem estava no banco de reservas, comandando a equipe durante a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, mas o demitido Dorival Júnior também foi lembrado após o jogo no Beira-Rio. Então diretori técnico do Colorado, Fernandão […]

Depois de dois resultados insatisfatórios, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste domingo. Era Fernandão quem estava no banco de reservas, comandando a equipe durante a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, mas o demitido Dorival Júnior também foi lembrado após o jogo no Beira-Rio.

Publicidade

Então diretori técnico do Colorado, Fernandão assumiu o cargo de treinador da equipe na sexta-feira, pouco depois de o clube ter anunciado a demissão de Dorival. O ex-jogador comandou dois treinamentos e mudou o time para a partida deste domingo, apostando em Ygor e Fred no meio-campo.

‘Foi uma boa estreia. Não teve tanto tempo para mudança de postura, o Fernandão mudou um padrão tático, fomos para o 4-4-2. O Fernandão só deu dois treinos, isso é um trabalho do Dorival ainda’, declarou Fabrício, sobre o antigo treinador que ficou perto de completar um ano no comando do Inter – foi contrato em 12 de agosto de 2011.

Publicidade

Fernandão terá mais tempo para trabalhar, mas não muito. Na quarta-feira o Inter viaja até Florianópolis para encarar o Figueirense no Orlando Scarpelli. ‘Vai ser uma final’, definiu Fabrício.

Continua após a publicidade

Publicidade