Publicidade
Publicidade

Brasil Open tem quadra interditada por más condições

ATP fechou quadra que apresentava buracos, imperfeições e linhas ‘soltas’

Depois de muitas reclamações, a Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) interditou a quadra 2, no Ginásio Mauro Pinheiro, onde acontecem jogos do Brasil Open, e a programação do torneio foi alterada nesta quinta-feira. A partida entre o argentino Carlos Berlocq e o espanhol Albert Ramos e os dois jogos seguintes foram remanejados para a quadra 1. A mudança também afetou o jogo de duplas do brasileiro Bruno Soares, que seria à tarde, e agora vai fechar o dia.

Publicidade

Um dos mais irritados com a situação das quadras e as mudanças é o alemão Christopher Kas. “Não esqueça, @brasilopen2013, por favor tente melhorar as quadras para 2014. São muito perigosas, mude as bolas também. Obrigado”, escreveu o tenista em seu perfil no Twitter.

O argentino David Nalbandian também reclamou bastante das bolas. “Não sei o que acontece, mas elas vão se desgastando, ficam menores e mais rápidas. É difícil ter algum controle.” Além disso, os tenistas têm reclamado de imperfeições no piso de saibro das quadras e também da falta de qualidade no acabamento das linhas – uma delas se soltou durante um jogo e causou a paralisação da partida enquanto se tentava fixá-la ao chão com pregos.

Publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade