Publicidade
Publicidade

Abel Braga contabiliza problemas no Flu e culpa maratona ‘repentina’

A Ponte Preta não foi o único adversário do Fluminense neste domingo. Durante a vitória por 2 a 1 em Campinas, a equipe carioca também teve que lidar com o cansaço. O técnico Abel Braga revelou após a partida que alguns jogadores reclamaram de dores e Edinho chegou a querer vomitar em campo. ‘Foi difícil […]

A Ponte Preta não foi o único adversário do Fluminense neste domingo. Durante a vitória por 2 a 1 em Campinas, a equipe carioca também teve que lidar com o cansaço. O técnico Abel Braga revelou após a partida que alguns jogadores reclamaram de dores e Edinho chegou a querer vomitar em campo.

Publicidade

‘Foi difícil para nós, ocorreram problemas que vocês (jornalistas) nem sabem. O Deco sentiu desconforto, o Fred se esforçou muito, o Edinho começou a passar mal. Eu gritava: ‘vomita, vomita’. E ele ficava perguntando quanto faltava para acabar o jogo. O Gum também no intervalo sentiu um desconforto muscular’, revelou o treinador.

A ‘culpa’ do cansaço da equipe é da maratona de jogos, segundo Abel Braga. O Fluminense enfrentou o Bahia na noite de quinta-feira e teve apenas dois dias para se recuperar para a partida deste domingo, em Campinas. ‘Tivemos um dia a menos para o jogo. Vinhamos sem jogos de quarta e domingo e de repente tivemos que jogar dois jogos em quatro dias’, reclamou.

Publicidade

E o Fluminense não terá muito tempo para descansar. A equipe já volta a entrar em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Grêmio, no Olímpico. Fora algum eventual problema físico de jogadores devido ao cansaço extra, Abel Braga já não contará com Jean e Carlinhos, que levaram o terceiro cartão amarelo. Thiago Carleto e Fábio devem ser os substitutos.

Continua após a publicidade

Publicidade