Camisa do Flamengo contra o racismo é sucesso de vendas
Lançado há uma semana, modelo em homenagem ao mês da consciência negra está perto de esgotar
A camisa lançada pelo Flamengo em homenagem ao mês da consciência negra caiu no gosto da nação rubro-negra. Em apenas uma semana, o lote único da peça assinada pela Braziline, licenciada oficial do clube, já se aproxima do fim. Foram 7 000 camisas produzidas, e restam poucas unidades, disponíveis nas lojas oficiais do clube e no e-commerce do Mercado Livre.
A camisa foi posta à venda pelo preço de 199,99 reais. Na fábrica da Braziline, todas já foram entregues nos pontos de venda. Em alguns deles, inclusive, o produto já está esgotado. Não haverá produção de lote extra, informou a empresa.
A camisa é predominantemente preta com detalhes dourados na gola e nas mangas, além do escudo CRF, representando todas as conquistas em 128 anos de história. Detalhes em referência à cultura aricana estão sublimados no tecido dry max.
As camisas podem ser complementadas com patches desenvolvidos pelo clube para o movimento antirracista. Eles promovem sete frentes da causa: equidade, respeito, diversidade, comunidade, empoderamento, inclusão e empatia.
Ídolos e craques do atual elenco do clube, Gabigol, Bruno Henrique e Gerson posaram para fotos da campanha do lançamento especial. Os mascotes Binho e Urubão também vestiram a camisa no jogo diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.