Camisa do Barcelona em parceria com Travis Scott esgota em uma hora
Em nova ação para o clássico contra o Real Madrid envolvendo a patrocinadora Spotify, clube levará logo da gravadora do rapper americano

O duelo decisivo entre Barcelona e Real Madrid em 11 de maio, no Estádio Olímpico de Montjuic, que pode decidir o título de LaLiga, registrará uma nova parceria musical do clube catalão. A camisa azul e grená terá estampado o logo da Cactus Records, gravadora do rapper americano. O modelo esgotou em menos de uma hora no site do Barça.
De acordo com o diário catalão Sport, as camisas foram colocadas à venda às 9h locais e uma hora depois já não haviam mais nenhuma disponível. O modelo autografado por Travis Scott custoou 2999,99 euros (equivalente a mais de 19.000 reais) enquanto a edição limita em 1899 peças custava 399,99 euros (mais de 2.500 reais).
Mais que um uniforme. Mais que um jogo. 𝙁𝙡𝙖𝙢𝙚 𝙤𝙣. Barça x @Spotify x @trvisXX 🌵 pic.twitter.com/1DVKFZDWIk
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) May 2, 2025
Qual é o patrocinador do Barcelona no clássico
A ativação faz parte do contrato do Barcelona com a plataforma musical de streaming Spotify, principal patrocinadora do clube, que alé,m do espaço na camisa levará os naming rights do Camp Nou, que segue em obras.
Assim como já ocorreu em clássicos anteriores em parcerias com Drake, Rosalia, Rolling Stones, Karol G e Coldplay, a marca de Travis Scott ocupará o lugar da Spotify como patrocínio máster da camisa.
Travis Scott pode empatar o placar dos patrocínios musicais no clássico, já que o Barça venceu estampando as marcas de Rosalía e Coldplay, e perdeu com Drake, Rolling Stones, Karol G.
