Publicidade
A Dois Metros do Campo ícone blog A Dois Metros do Campo Por Ricardo Corrêa Um olhar bem próximo da Copa

Por que ninguém toca pro Messi?

O camisa 10 da Argentina abriu o caminho para vitória aos 18 minutos do segundo tempo

Hoje eu fiquei preocupado com a Argentina. Já é um país com o maior número de psicanalistas per capita no mundo e perder pro México ou empatar, lotaria os divãs amanhã e talvez pelos próximos quatro anos.
Mas, análise mesmo precisavam os colegas de Messi. Ele é meio apagadão, ok, mas ali embaixo me deu a sensação que eles ficam fingindo que ele não está no jogo. Fosse eu do mesmo time, pegava e entregava pra ele todas. Se vira, muchacho! Você é gênio.

Publicidade

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!

Ao meu lado infiltrou-se um camarada da comissão técnica da Argentina e gritou umas oitocentas vezes, “pela izquierda, pela izquierda”, até ser expulso do pedaço. Mas pela izquierda não era onde estava o Messi, ele estava meio parado, pelo meio.

Bom, no fim, tocaram uma bola assim como quem não quer nada e ele pimba, acertou o cantinho. Acho que era essa a tática. Faz de conta que ele não está e joga uma só pra ele que resolve. Resolveu! O Messi depois do gol estava mais preocupado em mandar beijo pro camarote onde devia estar a família dele. Espero que seja, se não, virou coluna de fofoca.

Publicidade
ARGENTINA X MÉXICOCOPA DO MUNDO FIFA, CATAR 202226/11/2022
Messi mandando beijos após marcar o primeiro gol da Argentina –

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN

Publicidade