Milan é eliminado da Champions dentro de casa pelo Feyenoord
Após derrota fora, equipe italiana não faz lição de casa, sente expulsão e empate por 1 a 1 coloca holandeses nas oitavas de final

A Champions League viveu nesta terça-feira, 18, sua primeira definição dos playoffs para as oitavas de final. Em confronto de volta decisivo no San Siro, o Milan amargou um empate por 1 a 1 contra o Feyenoord e foi eliminado de forma precoce da competição. A equipe holandesa venceu dentro de casa por 1 a 0, com gol do brasileiro Igor Paixão, e segurou a vantagem no agregado para avançar de fase.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
Precisando da vitória a qualquer custo, o Milan foi para cima e igualou o agregado logo no primeiro minuto. O atacante Santiago Giménez, ex-jogador do próprio Feyenoord, colocou a ‘lei do ex’ em ação e mandou a bola para o fundo do gol.
A equipe italiana seguiu imponente ao longo do primeiro tempo, pressionando o adversário na busca pelo segundo gol, enquanto o Feyenoord pouco fez.
O roteiro de ataque contra defesa persistiu até o início do segundo tempo, mas tudo mudou aos seis minutos, quando Theo Hernández simulou um pênalti e recebeu o segundo amarelo. Com a expulsão, o Feyenoord cresceu em campo.
Aos 28 minutos, Hugo Bueno recebeu com espaço e cruzou para Carranza, que finalizou para o empate. Com a vantagem no agregado e a vantagem numérica em campo, o Feyenoord conseguiu amarrar o empate e garantir a classificação.