Mbappé brilha, e Real Madrid elimina o City nos playoffs da Champions League
Em decisão no Bernabéu, equipe espanhola domina do início a o fim e francês marca três vezes para definir 3 a 1 e a classificação às oitavas de final

O Real Madrid está classificado às oitavas de final da Champions League, e o Manchester City está eliminado de forma precoce. O encontro desta quarta-feira, 19, teve show da equipe espanhola dentro de casa, vencendo por 3 a 1 no Bernabéu e com três gols da estrela francesa Kylian Mbappé. Junto com o placar do encontro na Inglaterra, o Real atropelou o City por 6 a 3 no agregado.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
Quem esperava um jogo equilibrado, com chances para os dois lados, se surpreendeu. O Real Madrid amarrou o Manchester City por completo do início ao fim e contou com o talento de um atacante francês para definir o confronto por completo.
Logo aos quatro minutos, o zagueiro Asencio teve toda a calma do mundo para lançar uma linda bola para Mbappé no campo de ataque. O francês aproveitou o quique da bola e marcou um golaço de cobertura em cima do goleiro Ederson, já deixando o Real confortável em campo.
A bola tinha dono, o Real Madrid, e o City pouco ameaçou o time da casa. Aos 33 minutos, Rodrygo iniciou a jogada no ataque, carregou para o meio e serviu Mbappé. O francês deixou Gvardiol no chão dentro da área para então finalizar e marcar o seu segundo gol.
Abatido, o Manchester City não teve forças sequer para acertar o gol adversário. O cenário persistiu de domínio merengue no segundo tempo. Enquanto isso, a noite tinha nome e sobrenome: Kylian Mbappé. Aos 16 minutos, na entrada da área, o francês pedalou e tirou a marcação para chutar no canto e cravar mais um: 3 a 0.
A sequência foi de festa no Bernabéu, com gritos de olé e o Real Madrid sem deixar o City tocar na bola. A equipe inglesa só diminuiu o vexame porque marcou nos acréscimos o gol de honra, no rebote da falta, com Nico González.