Publicidade
Publicidade

Flamengo x Audax Rio: onde assistir e escalações da estreia do Carioca

Rubro-Negro começa a temporada 2024 com compromisso pelo Estadual nesta quarta-feira, 17, na Arena da Amazônia, em Manaus; saiba as principais informações

O Flamengo enfrenta o Audax Rio, nesta quarta-feira, 17, na Arena Amazônia, em Manaus, pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2024. O jogo marca a estreia de ambas as equipes no Estadual e terá transmissão do canal aberto Band, do canal fechado Bandsports e do canal Goat, no YouTube.

Publicidade

Repleto de otimismo e impulsionado pela contratação do meio-campista De La Cruz, a mais cara do futebol brasileiro até o momento, busca iniciar a temporada com o pé direito. O técnico Tite optará por uma equipe sem todos os principais jogadores para o confronto, tendo em vista o pouco tempo de pré-temporada.

Ainda que a expectativa pelo desempenho do novo reforço seja alta, De La Cruz não poderá estrear devido a questões de inscrição. Segundo o regulamento do Estadual, o jogador deveria ter sido regularizado até cinco dias antes do início da competição, o que não ocorreu.

Publicidade

Prováveis escalações 

Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite

Audax Rio: Anderson Max; Igor Silva, João Victor, Matheus Carioca, Paulo Victor; Miticov, Romarinho, Jackson Caucaia, Tavinho; Ítalo e Clisman. Técnico: Tuca Guimarães.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade