Publicidade
Publicidade

Dá para sonhar? Do que o Corinthians precisa para passar no Paulista

Vitória do São Paulo sobre a Inter de Limeira manteve o Timão vivo no estadual; veja os jogos que restam

A vitória do São Paulo sobre a Inter de Limeira, na última quarta-feira, 28, manteve o Corinthians vivo no Campeonato Paulista. Agora, o Timão tem dois jogos a fazer pelo e ainda sonha com a classificação para o mata-mata, ainda que as probabilidades sejam baixas.

Publicidade

O Alvinegro é o último colocado do grupo C, com 10 pontos, e enxerga distância difícil de tirar por uma vaga no mata-mata. À frente estão Inter de Limeira, com 14 pontos, Mirassol, com 14, e Red Bull Bragantino, com 1.

Para avançar, o Corinthians precisa tirar a diferença considerável em duas rodadas e para isso é obrigado a ter um desempenho perfeito, além de contar com combinação de resultados. Nem mesmo uma campanha de 100% na reta final serve para o Timão caso Inter de Limeira ou Mirassol vençam um de seus jogos.

Publicidade

Até o fim da competição, o Corinthians recebe o Santo André, no dia 2 de março, em casa. Para fechar a fase de grupos, visita o Água Santa, dia 10 de março.

Entre os rivais do grupo, a Inter de Limeira ainda encara um rival histórico do Timão. Os duelos são: Ituano (casa) e Santos (fora). Com uma vitória, já não seria mais alcançada pelo Timão.

Vice-líder do grupo, o Mirassol até o fim da competição enfrenta: Portuguesa (fora) e São Bernardo (casa). Com três pontos de seis, também fica inalcançável pelo Corinthians.

Publicidade

Confira a classificação completa do Paulistão

Últimos jogos:

Mirassol: Portuguesa (fora) e São Bernardo (casa)
Inter de Limeira: Ituano (casa) e Santos (fora)
Corinthians: Santo André (casa) e Água Santa (fora)

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

 

Publicidade