Publicidade
Publicidade

Palmeiras sofre empate frustrante na reta final contra o lanterna Santo André

Em duelo de opostos na tabela, Verdão controla jogo no estádio Bruno José Daniel até os 44 do 2º tempo, quando amarga 1 a 1 no marcador; equipe segue invicta do estadual

O Palmeiras tropeçou no lanterna do Campeonato Paulista e, nesta segunda-feira, 12, precisou se contentar com apenas um ponto somando no estadual. Em partida disputada no estádio Bruno José Daniel, o Verdão liderou o marcador até a reta final, mas sofreu um empate frustrante por 1 a 1 contra o Santo André. Ainda assim, a equipe alviverde segue na luta pela liderança geral e invicta no torneio.

Publicidade

Mirando uma sequência difícil com São Bernardo e o clássico contra o Corinthians, o técnico Abel Ferreira promoveu mudanças no Palmeiras e escalou uma equipe mista. Apesar do jogo pouco inspirado, não foi problema para o Verdão somar três pontos, mesmo fora de casa.

Após um início mais empolgado do Santo André, o Palmeiras passou a tomar conta do jogo e teve a chance de abrir o marcador ainda no primeiro tempo, com Flaco López, mas o atacante desperdiçou. Sem desespero, o argentino voltou a aparecer no primeiro minuto após o intervalo. Com assistência de Caio Paulista, o marcador indicou 1 a 0 para os visitantes.

Publicidade

Flaco López só não ampliou o resultado porque na metade final do jogo brilhou a estrela do goleiro Luiz Daniel. Parecia que não, mas o Ramalhão teve forças para ameaçar o arco alviverde. Aos 44 minutos, em cobrança de escanteio, Lohan surpreendeu o Verdão e deixou tudo igual.

Os lances de Santo André x Palmeiras pelo Paulistão:

Publicidade