Publicidade
Publicidade

Palmeiras vence Novorizontino com Endrick decisivo e vai à final do Paulistão

Atacante retornar da seleção brasileira em alta, faz 1 a 0 no reencontro do Verdão com o Allianz Parque e coloca equipe na 5ª decisão consecutiva do estadual

O Palmeiras é finalista do Campeonato Paulista pelo 5º ano consecutivo. Nesta quinta-feira, 28, o Verdão reencontrou seu torcedor no Allianz Parque e, em partida decisiva, viu a joia Endrick brilhar contra o Novorizontino, garantindo 1 a 0 e a classificação.

Publicidade

O reencontro do Palmeiras com seu torcedor no Allianz Parque não intimidou o Novorizontino, que foi melhor na primeira etapa. O Tigre do Vale surpreendeu os donos da casa com uma postura ofensiva, equilibrando as ações no meio de campo e exigindo grandes defesas do goleiro Weverton.

O meia Rômulo, já contratado pelo Palmeiras, mas ainda vestindo a camisa aurinegra, foi o destaque dos 45 minutos iniciais. As melhores chances foram do Novorizontino, com Reverson e Neto Pessoa. Endrick participou pouco da partida, atuando mais como ponta direita do que centroavante.

Publicidade

Na volta do intervalo, o Verdão mandou uma resposta. Aos sete minutos, pelo alto, Flaco López assistiu Endrick dominar e finalizar com sucesso, abrindo o marcador. A joia palmeirense acabou sentindo a coxa na sequência do jogo e precisou ser substituído.

O Palmeiras passou a ter maior controle do jogo, com um volume ofensivo maior que na primeira etapa. Foram inúmeras chances criadas, mas pouca eficiência. Ao som do apito final, a falta de capricho alviverde não fez diferença.

Acompanhe os lances de Palmeiras x Novorizontino pelo Paulistão:

Publicidade