Placar - O futebol sem barreiras para você

Vegetti é denunciado pelo STJD e pode desfalcar Vasco na reta final

Destaque cruz-maltino no Brasileirão, o atacante argentino foi expulso contra o Goiás ao acertar uma cotovelada; time faz confronto direto com o Cruzeiro

Por Gazeta Press |
Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco da Gama - Leandro Amorim/Vasco.

Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco da Gama - Leandro Amorim/Vasco.

O Vasco da Gama ganhou uma preocupação visando o confronto contra o Cruzeiro, no próximo dia 22. O atacante Pablo Vegetti, principal destaque do time na recente reação no Brasileirão, foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Goiás.

O argentino será julgado na próxima terça-feira, 20, no STJD. Caso seja punido, o argentino poderá ser desfalque na reta final do Campeonato Brasileiro, pois pode ser suspenso por até 12 jogos. O vascaíno foi expulso após acertar uma cotovelada em Bruno Melo em disputa pelo alto. No lance,, recebeu o segundo cartão amarelo.

O atacante de 35 anos vem sendo o principal goleador do Vasco desde sua chegada, no meio da temporada, com nove gols marcados no Campeonato Brasileiro.

O Vasco é o 17ª colocado com 40 pontos, três a mais que o Cruzeiro, time com melhor pontuação na zona de rebaixamento. A equipe mineira, no entanto, tem um jogo a menos, além do confronto direto.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.
Sair da versão mobile