A briga pelo título do Brasileirão Série A segue acirrada neste domingo, 26 de outubro. Em um confronto direto que promete agitar a 30ª rodada, o líder Palmeiras recebe o Cruzeiro, terceiro colocado, no Allianz Parque, em São Paulo. A bola rola às 20h30 (de Brasília), em um duelo crucial para as pretensões de ambas as equipes na reta final da competição.

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

Como chega o Palmeiras?

Comandado por Abel Ferreira, o Palmeiras entra em campo para defender a liderança isolada. Com 61 pontos, o Verdão busca se recuperar das recentes derrotas para Flamengo e LDU e consolidar sua posição no topo. A campanha da equipe é sólida, com 19 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Jogando em casa, o time ostenta um recorde histórico na competição: são seis goleadas seguidas como mandante. Para o duelo, o técnico não poderá contar com o lateral Piquerez, suspenso.

Como chega o Cruzeiro?

Do outro lado, o Cruzeiro, sob o comando de Leonardo Jardim, vê na partida a chance de ouro para diminuir a distância para o líder e entrar de vez na briga pelo título. Atualmente na terceira posição com 56 pontos, a Raposa tem uma campanha de 16 vitórias, oito empates e cinco derrotas. A equipe chega embalada após vencer o Fortaleza na última rodada, quebrando uma sequência de resultados instáveis, e aposta na força do seu elenco para surpreender o líder fora de casa.

Onde assistir, escalações e arbitragem

A partida terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere (pay-per-view). Confira as informações e os prováveis times:

Provável Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Jefté; Emiliano Martínez, Andreas Pereira, Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

Provável Cruzeiro: Cássio; William, Fabricio Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Christian, Arroyo (Wanderson) e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). O VAR será comandado por Daniel Nobre Bins (RS).

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.