Publicidade
Publicidade

Jogadores do Vasco ‘se vingam’ de Soteldo após rebaixamento do Santos

Vegetti, Rossi e Medel não perdoaram o venezuelano do Peixe, que provocou ao subir na bola durante jogo anterior entre os dois times

A rusga provocada por Yeferson Soteldo na vitória por 4 a 1 do Santos sobre o Vasco, em outubro, quando o camisa 10 subiu em cima da bola em um lance para provocar os adversários, não foi esquecida. Jogadores do Cruzmaltino aproveitaram o rebaixamento do clube paulista para “se vingar” do venezuelano, logo após a vitória vascaína por 2 a 1 sobre o Bragantino, que livrou os cariocas da Série B.

Publicidade

Medel, Rossi e Vegetti zombaram de Soteldo e também ficaram em cima da bola no gramado de São Januário após a partida. Já durante as comemorações no vestiário, em transmissão ao vivo pelas redes sociais, Medel foi ainda mais direto: “Que suba na bola agora, otário”, disse o chileno, que foi expulso no jogo contra o Santos após reagir à provocação de Soteldo.

Soteldo recebeu cartão amarelo contra o Vasco - Reprodução / Globo
O lance que gerou a polêmica no jogo entre Santos e Vasco, em outubro – Reprodução / Globo

Vegetti também comentou sobre o episódio e disse que o atacante do Santos faltou com o respeito ao Vasco. “Eu falei para o Soteldo no dia do jogo: eu entendo uma caneta, uma lambreta, uma bicicleta. Mas a gente não leva vantagem subindo na bola. Disse que foi uma falta de respeito, tem que respeitar. A gente também sofria na luta contra o rebaixamento”, afirmou o centroavante argentino.

Publicidade

A vitória do Vasco sobre o Bragantino, somada à goleada do Bahia sobre o Atlético Mineiro por 4 a 1 e à derrota em casa do Santos para o Fortaleza por 2 a 1, livrou o time carioca da queda. Sobrou para o Peixe, que vai jogar a Série B no ano que vem ao lado dos também rebaixados Goiás, Coritiba e América Mineiro.

 

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade