Vitor Roque, do Palmeiras, Fabrício Bruno, do Cruzeiro, Paulo Henrique, do Vasco, e Luciano Juba, do Bahia, utilizão o avião particular de Leila Pereira, presidente do clube paulista, para retornarem dos amistosos com a seleção brasileira.

A cartola do time alviverde disponibilizou sua aeronave após o duelo diante da Tunísia, 18, em Lille, para assegurar a participação de Vitor Roque na partida do Verdão contra o Vitória, um dia depois, pelo Brasileirão, e estendeu ajuda aos demais clubes e jogadores.

“O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer outros atletas juntamente com o Vitor Roque no meu avião. Respondi prontamente que ‘sim’, que o Fabrício Bruno e o Paulo Henrique poderiam voltar conosco ao Brasil sem problema algum. É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar”, iniciou dizendo a mandatária.

Vitor Roque comemora gol com a camisa do Palmeiras - Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

Vitor Roque comemora gol com a camisa do Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras

“O Bahia entrou em contato conosco e perguntou se o Luciano Juba também poderia voltar ao Brasil no meu avião. Eu disse que não haveria problema algum, pelo contrário: eu ficaria contente em ajudar. Aliás, se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados para a seleção brasileira retornem comigo e com o Vitor Roque, é só pedir. Tendo espaço no avião, eu faço questão de colaborar. Como sempre digo, a rivalidade tem de ficar dentro de campo. Fora dele, os clubes deveriam se unir cada vez mais em prol do crescimento do futebol brasileiro”, completou.