Publicidade
Publicidade

Auxiliar manda recado para arbitragem: ‘Com Corinthians não se mexe’

Emiliano Díaz foi expulso por reclamação na vitória sobre Flamengo na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão

Expulso nos minutos finais da vitória do Corinthians sobre o Flamengo no último domingo, 1º, Emiliano Díaz não gostou da condução da arbitragem no clássico na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva, o auxiliar e filho do técnico Ramon Díaz mandou um recado:

Publicidade

Com o Corinthians não se mexe, porque são 35 milhões de torcedores. Tem que ter cuidado. Se quer matar o Corinthians, vai ter que matar os 35 milhões. Não é tão fácil. Não queremos ajuda, mas que não nos prejudique, que seja neutro. Tenham muito cuidado com o Corinthians. Com esse clube, essa torcida, vai ser muito difícil”, disse Emiliano.

‎Siga o canal PLACAR no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias

O Corinthians terminou a rodada na 17ª colocação, com 25 pontos, dois a menos que o 16º colocado Fluminense.

Empurrado por mais de 42 mil corintianos, o alvinegro abriu o placar com Talles Magno e, ainda no primeiro tempo, o árbitro Ramon Abatti Abel marcou toque de mão de José Martínez dentro da área. Pedro cobrou e empatou a partida. Já na parte final, Romero garantiu a vitória corintiana, no dia em que o clube comemorou 114 anos de história.

Publicidade

Nos acréscimos, Yuri Alberto fez uma falta dura, foi expulso e uma confusão se iniciou. Cacá, Alcaraz e Emiliano também levaram o cartão vermelho.

Em semana de data Fifa, o Corinthians volta a jogar só na quarta-feira, 11, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe perdeu para o Caxias por 2 a 1 no jogo de ida e precisa vencer a partida em casa para avançar.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade