Publicidade
Publicidade

Atlético x Cruzeiro: onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Apimentado pelo título mineiro do Galo e invencibilidade da Raposa na casa do rival, clássico acontece neste sábado, 20, na Arena MRV; confira horário, canal de transmissão e prováveis escalações

Atlético Mineiro e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 20, às 21h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O clássico de Minas Gerais terá transmissão do canal fechado SporTV e do pay-per-view Premiere.

Publicidade

Semanas depois da final do Campeonato Mineiro, os rivais se reencontram. Na ocasião, o Galo, após empatar em casa, venceu a Raposa no Mineirão por 3 a 1 e conquistou o quinto estadual consecutivo. O título atleticano gerou provocações em campo e nas redes sociais.

Desde então, o Atlético venceu o Rosario Central pela Libertadores e empatou as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro contra Corinthians e Criciúma. Na última rodada, jogando na Arena MRV, o alvinegro tomou o empate contra o time catarinense já na reta final.

Publicidade

O Galo chega para o clássico tentando quebrar a sina de não vencer o rival na nova casa. Ao todo, já são três duelos na nova casa, sem nenhum êxito. O retrospecto atleticano é de duas derrotas e um empate.

A derrota na final do estadual, porém, instalou uma instabilidade no Cruzeiro. Após o vice-campeonato, o treinador Nicolás Larcamón foi demitido e Fernando Seabra foi contratado para assumir o cargo.

Nos últimos três jogos, a Raposa empatou contra o Alianza, da Colômbia, pela Sul-Americana, e, no Brasileirão, venceu o Botafogo e empatou com o Fortaleza. Invicto há três jogos, o lado celeste de Belo Horizonte busca manter a marca no mando alvinegro.

Publicidade

Prováveis escalações

Atlético Mineiro: Everson; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos, Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho, Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris, Marlon; Lucas Romero, Ramiro, Lucas Silva, Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade