Publicidade
Publicidade

Corinthians bate o Vitória e espanta fantasma do rebaixamento

Timão faz 2 a 1 em confronto direto no Barradão, novamente com Garro, Yuri e Memphis decisivos, e já mira a parte de cima da tabela

O Corinthians não conversa mais sobre zona de rebaixamento. Neste sábado, 9, o Timão venceu o confronto direto contra o Vitória, por 2 a 1 no Barradão, e agora mira a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O resultado de virada foi construído novamente com brilho de Garro, Yuri Alberto e gol decisivo de Memphis Depay.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

As arquibancadas do Barradão já faziam festa antes da bola rolar, mas aos nove minutos o estádio explodiu. Em erro grave de Hugo, o goleiro do Corinthians deixou o passe curto para Gustavo Henrique e, na cara do gol, Alerrandro colocou o Vitória na frente.

Publicidade

O Timão passou a trocar passes, controlando o ritmo do jogo, e mais tarde chegou ao empate na qualidade técnica. Aos 24 minutos, Memphis Depay acionou Garro e o argentino assistiu Yuri Alberto. Tudo igual.

A virada ficou próxima, novamente com Yuri Alberto, mas o goleiro Lucas Arcanjo garantiu a igualdade no marcador ao longo do primeiro tempo.

Na etapa final, o Corinthians teve boas dores de cabeça com o seu ex-jogador. No corredor direito, o Vitória flertou com o gol em deferentes oportunidades com Gustavo Mosquito.

Publicidade

Aos 25 minutos, mais uma vez a diferença técnica falou mais alto. O argentino Garro brilhou novamente como garçom, mas agora Memphis Depay completou e cravou a virada do Timão: 2 a 1 e fim de papo.

O Corinthians abre sete pontos de distância da zona de rebaixamento e já mira a parte de cima da tabela. O Vitória segue com 38 pontos, na luta contra o Z-4, mas acima de alguns rivais diretos.

Os lances de Vitória x Corinthians pelo Brasileirão:

Publicidade