Publicidade
Publicidade

Criciúma dá show em São Januário e goleia o Vasco em crise

Equipe carvoeira faz 4 a 0 e arranca aplausos da torcida adversária; Cruzmaltino soma terceira derrota seguida, sofre vaias e protestos e flerta com a zona de rebaixamento

O Criciúma viajou até o Rio de Janeiro, neste sábado, 27, para novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carvoeira enfrentou o Vasco da Gama em pleno São Januário e colocou o rival na roda, goleando por 4 a 0 e deixando o cruzmaltino em crise. O time carioca flerta com a zona de rebaixamento.

Publicidade

Foram 15 minutos iniciais de poucas emoções. O Vasco tentou se aproveitar da atmosfera inicial, mas pouco ameaçou o Criciúma, bem postado para tentar aproveitar o contra-ataque. Aos 31 minutos, Bolasie ganhou pelo alto e Fellipe Mateus ficou com a bola. O meia chutou de três dedos e marcou um golaço de fora.

O Vasco teve a oportunidade de empatar com pênalti marcado em cima de Vegetti. O argentino acabou parando no goleiro Gustavo e foi para o intervalo com a derrota parcial.

Publicidade

Na etapa final só deu Criciúma, que colocou o rival cruzmaltino na roda. No primeiro minuto de bola rolando, Fellipe Mateus ampliou. Na sequência, foi a vez de Bolasie brilhar e marcar o terceiro. O Vasco, completamente perdido, viu a pressão das arquibancadas aumentar e Higor Meritão transformou em goleada.

O Criciúma deixou o campo de São Januário aplaudido pela torcida do Vasco. Em contramão, o cruzmaltino sofreu vaias e protestos direcionados aos jogadores, ao técnico Ramón Díaz e também à SAF. O time carioca soma a terceira derrota consecutiva e flerta com a zona de rebaixamento.

Os lances de Vasco x Criciúma pelo Brasileirão:

Publicidade