Publicidade
Publicidade

Inter aproveita expulsão polêmica e vence o Cruzeiro no Brasileirão

Jonathan Jesus desfalca equipe mineira no primeiro tempo, e Alan Patrick, Valencia e Borré confirmam 3 a 0 no Beira-Rio

O Inter fez a lição de casa neste domingo, 6, e somou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O Colorado recebeu o Cruzeiro no Beira-Rio e fez 3 a 0, com Alan Patrick, Enner Valencia e Borré, aproveitando a expulsão do zagueiro celeste Jonathan ainda no primeiro tempo.

Publicidade

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

O lance que condicionou todo o restante do jogo aconteceu aos 20 minutos. Na entrada da grande área, Wesley girou para cima da marcação e acabou caindo. A arbitragem interpretou como lance para vermelho, como sendo o último homem do lance, e expulsou o zagueiro Jonathan.

Com um jogador a mais em campo, o Inter teve muita facilidade para construir o placar e encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Alan Patrick tabelou com Bernabei e chutou firme para abrir o placar. Mais cinco minutos de bola rolando e o segundo gol veio com Valencia, em cruzamento fechado.

Publicidade

O Cruzeiro quase voltou para o jogo no primeiro tempo, com Wanderson carimbando a trave em um foguete de longe, mas ficou por isso.

Na etapa final, o Inter demorou para ver o terceiro gol sair. Isso porque o tento anotado por Wesley foi anulado pela arbitragem. Somente aos 32 minutos que Borré deu números finais ao encontro.

Os lances de Inter x Cruzeiro pelo Brasileirão:

Publicidade