Jonathan Jesus desfalca equipe mineira no primeiro tempo, e Alan Patrick, Valencia e Borré confirmam 3 a 0 no Beira-Rio
O Inter fez a lição de casa neste domingo, 6, e somou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O Colorado recebeu o Cruzeiro no Beira-Rio e fez 3 a 0, com Alan Patrick, Enner Valencia e Borré, aproveitando a expulsão do zagueiro celeste Jonathan ainda no primeiro tempo.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
O lance que condicionou todo o restante do jogo aconteceu aos 20 minutos. Na entrada da grande área, Wesley girou para cima da marcação e acabou caindo. A arbitragem interpretou como lance para vermelho, como sendo o último homem do lance, e expulsou o zagueiro Jonathan.
Com um jogador a mais em campo, o Inter teve muita facilidade para construir o placar e encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Alan Patrick tabelou com Bernabei e chutou firme para abrir o placar. Mais cinco minutos de bola rolando e o segundo gol veio com Valencia, em cruzamento fechado.
O Cruzeiro quase voltou para o jogo no primeiro tempo, com Wanderson carimbando a trave em um foguete de longe, mas ficou por isso.
Na etapa final, o Inter demorou para ver o terceiro gol sair. Isso porque o tento anotado por Wesley foi anulado pela arbitragem. Somente aos 32 minutos que Borré deu números finais ao encontro.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app