Cruzeiro e Bahia empatam em confronto direto de G-6
Veron marca e Lucho Rodríguez deixa tudo igual no Mineirão; Tricolor de Aço sobe na tabela, mas pode cair ao final da rodada
Nesta sexta-feira, 18, o Cruzeiro recebeu o Bahia em confronto direto pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, mas o encontro terminou sem vencedor. A Raposa largou na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 no Mineirão e segue sem vencer com Fernando Diniz. O resultado é favorável ao Tricolor, que sobe na tabela, mas ainda pode cair ao final da 30ª rodada.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
Mesmo em casa, o Cruzeiro não conseguiu fazer frente ao Bahia, principalmente ao longo do primeiro tempo. A equipe tricolor conseguiu controlar a partida e até criar mais oportunidades de gol. A primeira com Thaciano errando o alvo e mais tarde o goleiro Cássio tendo trabalho para impedir a festa de Biel.
O goleiro Marcos Felipe trabalhou uma única vez aos longo dos 45 minutos, e também contribuiu para o placar zerado.
No segundo tempo, Cássio barrou Everaldo. Aos 16 minutos, Matheus Pereira serviu Gabriel Veron para o primeiro tento da noite: 1 a 0 para o Cruzeiro. A Raposa quase ampliou com Kaio Jorge, que viu o gol ser anulado por impedimento de Villalba.
Na reta final, aos 37 minutos, veio o castigo. Ademir, que entrou já ao longo da etapa final, brilhou com assistência para Lucho Rodríguez. O uruguaio abraçou a oportunidade e cravou 1 a 1 no placar final.