Publicidade
Publicidade

Corinthians arranca empate com Bragantino no final e segue no Z-4

Estreante da noite, Talles Magno marca nos acréscimos para 1 a 1 final e Timão evita o pior cenário dentro de casa

O Corinthians recebeu o Bragantino, neste sábado, 10, mas não conseguiu fazer a lição de casa. Dentro de casa, na Neo Química Arena, o Timão contou com o estreante Talles Magno para conseguir o empate por 1 a 1 já nos acréscimos e evitar um tropeço ainda maior. O resultado mantém o alvinegro paulista dentro da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Demorou alguns minutos para o Corinthians entrar no jogo e, pressionado, foi o Bragantino que começou melhor. O goleiro Hugo Souza precisou trabalhar logo cedo, aos dois minutos, para evitar o gol dos visitantes. Em chute de Nathan, mais tarde, Hugo fez um milagre com linda defesa no ângulo.

Publicidade

Aos poucos o Timão foi entrando no jogo. Aos 13 minutos, Garro emendou um chute cruzado forte que tirou suspiros da arquibancada. Mais tarde o argentino serviu Romero, que parou no goleiro Lucão. O gol alvinegro não saiu e assim veio o castigo.

Aos 39 minutos, Helinho teve espaço para acelerar pela direita, deixar os dois marcadores no chão e finalizar com tranquilidade para marcar um golaço para os visitantes.

O segundo tempo foi de ataque contra defesa, com o Timão pressionando os visitantes na base do desespero. A primeira grande oportunidade foi com Giovane, que finalizou por cima. O atacante, mais tarde, chutou de longe em finalização que passou muito perto.Em sobra na área, Cacá também tentou finalizar e acabou bloqueado.

Publicidade

Já nos acréscimos, o Bragantino conseguiu uma ótima descida em velocidade para matar o jogo. Autor do gol, desta vez Helinho não conseguiu balançar a rede e parou em bela defesa de Hugo, que acabou sendo crucial para o desfecho da partida. Na sequência, André Ramalho lançou bola na área, Pedro Raul raspou e Hugo tocou. A bola se ofereceu para o estreante da noite, Talles Magno, arrancar um empate sofrido.

Os lances de Corinthians x Bragantino pelo Brasileirão:

Publicidade