Palmeiras amarga empate com Braga e vê Botafogo aumentar distância
Encontro no Nabizão termina 0 a 0 em resultado que não ajuda ninguém; Verdão fica longe do líder e Massa Bruta perto do Z-4
O Palmeiras foi a campo neste sábado, 5, para tentar roubar a liderança do Botafogo, mas não foi o que aconteceu. Em visita ao interior paulista, o Verdão ficou no 0 a 0 com o Bragantino, no Nabizão, e viu a distância aumentar ainda mais para o rival. O resultado deixa o time de Abel Ferreira a três pontos da equipe carioca, enquanto o Massa Bruta segue em má fase e sem vencer no Campeonato Brasileiro.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
Muito equilíbrio ao longo do primeiro tempo. Em partida movimentada, tanto Bragantino como Palmeiras conseguiram criar algumas oportunidades e se revezaram no domínio do jogo.
A primeira grande chance foi do time da casa. Aos 23 minutos, Mosquera atacou a grande área driblando a marcação e acabou finalizando em cima de Weverton. O Palmeiras respondeu com a melhor chance da partida. Aos 32, Veiga apareceu no lado direito e cruzou na área para Flaco López, que finalizou por cima do gol.
A partida no segundo tempo ficou mais truncada, com o equilíbrio ainda se mantendo. Entre erros e acertos, as finalizações foram aparecendo, mas nenhuma clara de gol.
A entrada do Estêvão deu uma energia a mais para o time alviverde, que passou a pressionar na reta final. Nos acréscimos, a joia serviu Rony na entrada da pequena área. Na finalização de primeira, isolou. Antes disso, Murilo havia perdido a bola e Eric Ramírez também isolou grande oportunidade do Massa Bruta.
Praticamente nos instantes finais, após furar, Dudu carregou para a entrada da área e exigiu um baita trabalho do goleiro Cleiton, que salvou o time da casa e definiu o empate.