Publicidade
Publicidade

Botafogo e Athletico-PR arrastam empate na sequência do encontro

Partida é retomada para o segundo tempo, após suspensão de sábado por falta de luz, mas placar permanece 1 a 1 e líder tropeça dentro de casa

Neste domingo, 22, Botafogo e Athletico Paranaense entraram no gramado do Nilton Santos para dar sequência na partida suspensa do último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e completar o restante segundo tempo. Desta vez sem apagão, mas também sem a presença de público, ninguém conseguiu alterar o placar e o empate por 1 a 1 permaneceu após o apito final.

Publicidade

Ainda no sábado, a energia do estádio Nilton Santos oscilou e caiu quatro vezes somente no primeiro tempo. Ainda assim, a bola rolou nos intervalos de um ou outro apagão. Pelo time da casa, Tiquinho Soares abriu o placar e, antes de ir para o vestiário, Pablo conseguiu a igualdade.

A partida foi paralisada pela última vez no minuto cinco da etapa final. Após uma hora de espera, a arbitragem confirmou a suspensão oficial e, mais tarde, a CBF reagendou a sequência da partida para o domingo.

Publicidade

Sem público, Botafogo e Athletico voltaram a campo para jogar mais 40 minutos de jogo, fora os acréscimos. No entanto, não houve grandes emoções, e os minutos protocolares não mudaram o resultado do encontro.

Com isso, o líder Botafogo fica com 59 pontos e pode ver a gordura diminuir ao final da rodada. Já o Furacão consegue entrar no G-4 temporariamente e dorme com 45 pontos na tabela.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade