Publicidade
Publicidade

Santos é varrido pelo Internacional em goleada histórica no Beira-Rio

Colorado responde na tabela, Peixe leva 7 a 1 e se afunda na zona de rebaixamento; alvinegro praiano soma apenas 30 pontos na 18ª colocação e vê pressão multiplicar

O Santos foi atropelado, varrido e humilhado neste domingo, 22, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe visitou o Internacional e sofreu uma histórica goleada ao perder por 7 a 1, no Beira-Rio. A pressão no alvinegro praiano cresce à medida que o time segue na zona de rebaixamento e vê as chances da queda inédita aumentar.

Publicidade

Não deu tempo do Santos se encontrar em campo. Pelo contrário, o time visitante se mostrou tão perdido que o primeiro gol foi contra – Kevyson. Na sequência, o trio colorado formado por Alan Patrick, Enner Valencia e Wanderson cravaram três gols, um cada, e o Inter foi para o vestiário com a vitória praticamente sacramentada.

Na etapa final, Fabricio Bustos e Luiz Adriano marcaram. O equatoriano Enner Valencia voltou a balançar a rede do Santos e deixou um gigante 7 no placar final. O Santos ‘se contentou’ com o gol de honra marcado por Maxi Silveira.

Publicidade

A partida se tornou a maior goleada já aplicada pelo Inter no Brasileirão de pontos corridos e a pior derrota do Santos, igualada ao 7 a 1 sofrido contra o Corinthians, em 2005. O Peixe segue afundado na zona de rebaixamento, com 30 pontos, na 18ª colocação. O Internacional se afasta do Z-4 e chega aos 35 pontos.

Publicidade