Publicidade
Publicidade

Vasco fica no empate contra o Athletico e segue ameaçado pelo Z-4

Em plena Ligga Arena, equipes não saem do zero e resultado não ajuda ninguém na tabela; Furacão se mantém distante do G-6 e apenas um ponto separa Cruzmaltino da degola

Neste sábado, 25, o Athletico Paranaense entrou em campo com o apoio da torcida rubro-negra, na Ligga Arena, e recebeu o Vasco da Gama para partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações opostas na tabela, as equipes ficaram no 0 a 0 e o resultado não ajudou ninguém. O Furacão segue distante do G-6, enquanto o Cruzmaltino fica somente a um ponto da zona de rebaixamento.

Publicidade

Apesar do marcador zerado, não faltaram emoções na primeira etapa do encontro. O Vasco criou a primeira oportunidade, com Vegetti, mas quem assustou mesmo foi o Athletico, com Willian carimbando o travessão. O Furacão ainda chegou em outras três oportunidades, mas sem conseguir empurrar para dentro.

O início da etapa final foi lá e cá. Mais uma vez a iniciativa foi do Cruzmaltino, que viu Bento defender a bola de Gabriel Pec. Logo na sequência, Canobbio finalizou para fora. Com o campo aberto, as duas equipes ficaram próximas do gol, mas a noite era de zero a zero.

Publicidade

O resultado final não ajudou ninguém na tabela. Isso porque o Athletico segue distante do G-6, cinco pontos atrás do Galo e podendo ver a diferença aumentar, enquanto Vasco continua ameaçado pela zona de rebaixamento. O Cruzmaltino não entra no Z-4 nesta rodada, mas apenas um ponto separa a equipe carioca da zona vermelha.

Publicidade