Santos x Mirassol: prováveis escalações e onde assistir ao jogo
A liderança e o título são as únicas opções para o Santos e o Mirassol quer assegurar o acesso para a elite do futebol brasileiro
O time do Santos recebe o Mirassol neste sábado, 12, às 18h30, em duelo pela 31ª rodada da Série B. A partida será realizada no estádio Vila Viva Sorte, em Santos, São Paulo, e promete ser um jogo crucial para ambas as equipes na briga pelas primeiras posições da tabela.
O Santos ocupa atualmente a segunda posição com 53 pontos. Uma vitória neste confronto, combinada com um eventual tropeço do Novorizontino, que lidera a competição, poderia levar o Peixe à liderança do campeonato. Por outro lado, o Mirassol, na quarta colocação com 50 pontos, busca não só consolidar uma posição de acesso, mas também sonha com a possibilidade de título, caso consiga mais uma vitória.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
Onde assistir Santos x Mirassol
Os torcedores poderão acompanhar o confronto ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, que contarão com um pré-jogo a partir das 18h e a bola rola às 18h30.
Desfalques e retornos para os clubes
Escalação do Santos: O técnico Fabio Carille terá que fazer uma mudança na equipe titular. Sandry deve entrar no lugar de João Schmidt, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Essa será uma das raras oportunidades do jovem volante como titular nesta temporada.
Escalação do Mirassol: O treinador Mozart conta com o retorno de Luiz Otávio e Rodrigo Andrade, que se recuperaram de lesão. Além disso, o atacante Dellatorre, artilheiro do time e da Série B, retorna após cumprir suspensão no último jogo contra o Vila Nova, reassumindo seu lugar no ataque.
Prováveis escalações para Santos x Mirassol
- Santos do técnico Fábio Carille:
- Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
- Mirassol do técnico Mozart Santos:
- Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Fernandinho (ou Chico), Iury Castilho e Dellatorre.
A arbitragem será conduzida por Gustavo Ervino Bauermann de Santa Catarina, com assistentes Alex Dos Santos e Bruno Muller, também de Santa Catarina. O sistema de árbitro de vídeo (VAR) ficará a cargo de Paulo Renato Moreira Da Silva Coelho do Rio de Janeiro.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.