Publicidade
Publicidade

Oscar terá o 2º maior salário do futebol brasileiro

Com ajuda da Superbet, patrocinadora máster do clube, São Paulo só perderá para arquirrival no ranking salarial

O São Paulo acertou a contratação de Oscar, meia de 33 anos que estava desde 2017 na China. O jogador, que por muitos anos foi um dos mais bem pagos do mundo, com salário de cerca de 12 milhões de reais, terá redução salarial para jogar no Tricolor, mas ainda terá um dos maiores faturamentos do Brasil.

Publicidade

Segundo informações do site MKT Esportivo, ele receberá 2 milhões de reais por mês. Assim, ficará atrás apenas dos 2,9 milhões de reais que Memphis Depay recebeu mensalmente pelo Corinthians.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade

Estrutura do Pagamento a Oscar

Além disso, Oscar receberá 2 milhões de euros (12,9 milhões de reais) em luvas ao longo de três anos. O valor, que deve ser diluído, aumenta o salário mensal para 2,3 milhões de reais.

O pagamento salarial do meia será dividido entre o São Paulo e a Superbet. A casa de apostas, patrocinadora máster do clube, arcará com 12,5 milhões de reais por ano para a manutenção do jogador.

Publicidade