Dunga sofre acidente de carro e é encaminhado ao hospital
Capitão do tetra mundial e ex-técnico da seleção brasileira teve ferimentos leves após capotar o carro com a esposa, na Região Metropolitana de Curitiba
Capitão do tetra mundial e ex-técnico da seleção brasileira, Dunga sofreu acidente de carro neste sábado, 13, na Região Metropolitana de Curitiba. O ex-jogador estava com sua esposa quando capotou o veículo em Campina Grande do Sul. O casal apresentou ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria acontecido no km 39 da rodovia, próximo às 12h, e Dunga e sua esposa estavam conscientes quando receberam o atendimento. Ambos foram levados para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Ainda segundo a Polícia, as vítimas apresentaram negativo no teste do bafômetro.
Dunga foi ex-jogador do Internacional, Corinthians, Santos e Vasco, além de ter jogado também na Itália, pela Fiorentina e Pescara, na Alemanha, pelo Stuttgart, e no Japão, pelo Jubilo Iwata. O volante foi o capitão do Brasil na conquista do tetracampeonato mundial, em 1994, nos Estados Unidos.
Como técnico, Dunga assumiu o comando da seleção brasileira em 2006, após a Copa do Mundo, e ficou no cargo até 2010, depois de perder o Mundial da África do Sul, quando foi eliminado nas quartas de final para a Holanda. O gaúcho retornou ao comando do Brasil em 2014, mas teve trabalho curto e saiu em 2016.