Comentarista acredita que a relação entre Tite e Gabigol é ruim
Comentarista acredita que o problema entre os dois é por problemas pessoais de antes do Flamengo
Em recente programa da CNN, Michel Bastos, ex-jogador e atual comentarista, fez duras críticas ao técnico Tite pela falta de oportunidades ao atacante do Flamengo, Gabigol. Bastos afirmou que a exclusão do jogador é uma questão pessoal, destacando que “o Tite não gosta do Gabigol, isso é claro. Para mim, é pessoal”.
A discussão acalorada aconteceu durante o programa “Domingol com Benja”, onde também estava presente o comentarista Mauricio Borges, o “Mano”. Borges lembrou um episódio polêmico de 2019, quando Gabigol, junto da torcida cantou críticas a Tite, técnico da seleção brasileira na época.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
A relação ruim entre Tite e Gabigol é pessoal?
Mano defendeu o técnico Tite argumentando que a desaprovação do técnico em relação ao jogador pode ser compreendida pelo episódio de 2019. Na ocasião, Gabigol afirmou ao microfone que “o Gabigol não precisa de você“, referindo-se ao treinador. “Mas você gostaria de ter um comandado que subiu em um trio elétrico falando: ‘O Gabigol não precisa de você’? Complicado, não tem como apagar isso” destacou Mano.
Michel Bastos, por sua vez, diverge da opinião de Mano e enfatiza que a competição deve ser baseada em critérios técnicos e não emocionais. “Não dá para levar pelo coração, é futebol, é técnica. Você tem o Pedro machucado, o outro camisa 9, o Carlinhos, com todo respeito, não dá para comparar com Pedro nem com Gabigol, não tem como. Ele pode não estar no auge, mas tem que jogar“, afirmou bastos.
As chances do Flamengo no Brasileirão
Bastos também foi categórico ao afirmar que o Flamengo não tem mais chances de ser campeão brasileiro em 2024, indicando que o ano para a equipe carioca já está comprometido. Ele acredita que, sem a presença de jogadores experientes e decisivos como Gabigol, as chances do clube diminuem consideravelmente.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.