A diretoria do Palmeiras corre para atender aos pedidos do técnico Luiz Felipe Scolari em relação a reforços para o elenco. Depois da contratação do atacante Obina, o vice-presidente de futebol alviverde, Roberto Frizzo, confirmou a intenção de acertar com mais um jogador até sexta-feira, quando será fechada a janela de transferências internacionais. ‘Temos algumas […]
A diretoria do Palmeiras corre para atender aos pedidos do técnico Luiz Felipe Scolari em relação a reforços para o elenco. Depois da contratação do atacante Obina, o vice-presidente de futebol alviverde, Roberto Frizzo, confirmou a intenção de acertar com mais um jogador até sexta-feira, quando será fechada a janela de transferências internacionais.
‘Temos algumas coisas em andamento e não é difícil de que até o fechamento da janela, na sexta-feira, haja alguma novidade. Pode chegar mais alguém’, afirmou o dirigente.
Apesar de fazer mistério sobre o nome do atleta e a posição, o reforço é um meia, que serviria justamente para o setor em que Felipão constata carência no grupo.Nesta semana, o Verdão chegou a contratar o meia-atacante Netinho, do Al-Wakrah (do Catar), mas o garoto, que teve passagens por Santos e Vasco, será observado inicialmente na equipe B, com contrato até novembro.
Além disso, mesmo depois do fim do ciclo de inscrições de atletas que estão no exterior, o Palmeiras ainda poderá se reforçar no mercado interno, até por conta da falta de volantes no elenco.
‘Só um jogador depende da janela, mas o Palmeiras recebe oferta todo dia. De repente, pode aparecer a oportunidade por mais algum reforço aqui’, encerrou.