Líder e vice-líder, última equipe do G6 e time do meio da tabela são os que mantiveram o técnico
Com a saída de Levir Culpi do Fluminense, apenas quatro treinadores que iniciaram o Campeonato Brasileiro persistem no comando de seus times a quatro rodadas do fim.
Eduardo Baptista, da Ponte Preta, chegou no clube no meio do Campeonato Paulista, quando o clube fazia campanha ruim com Alexandre Gallo. Chegou no time, classificou a equipe no Paulista e, desde o começo do Campeonato Brasileiro, manteve a equipe entre o meio da tabela e a disputa por uma vaga na Copa Libertadores.
Cuca, no Palmeiras, veio na mesma situação. O clube ia mal no Paulista e na Libertadores com Marcelo Oliveira. Cuca chegou no clube, não classificou a equipe na Libertadores, não passou da semifinal do Paulista, mas, desde o começo, esteve entre os líderes do Campeonato Brasileiro.
Paulo Autuori chegou em março no Atlético-PR, foi campeão estadual e, após um começo ruim no Brasileiro, manteve a equipe sempre do meio a tabela para o topo. Mantém o clube no limiar da zona de classificação para a Copa Libertadores.
Por fim, Dorival Júnior está no comando do Santos desde 2015. Foi vice-campeão da Copa do Brasil no ano passado e conquistou o Paulista deste ano. No Brasileiro, sempre esteve entre os primeiros colocados e, atualmente, é vice-líder do torneio, com vaga garantida na Copa Libertadores de 2017.