Publicidade
Publicidade

Marketing Esportivo

Marca alemã volta a vestir a Itália depois de 45 anos; modelos titular e reserva são alusivas ao mármore do país

Americano Joe Fraga, CEO da Sports 10, detalhou renovação recente na imagem do Rei e disse que prioridade será fortalecer sua fundação

Messi e Ronaldinho de 2006, e Ronaldo de 2002 são alguns dos destaques das novas campanhas das gigantes da moda esportiva

Em parceria com as empresas brasileiras TopSoccer e TopConsulting, startup norueguesa cria cursos e ferramenta para unir profissionais e estudantes da área

Quarta edição do evento para colecionadores acontece no bar Arquibancada Botões Clássicos, na Pompeia, em parceria com a loja Fanático

A PLACAR, Fernando Kleimmann, sócio-diretor da empresa catarinense que completa um ano nesta quarta, conta os desafios para consolidação no mercado

Grupo Oscar fechou contrato exclusivo de licenciamento e distribuição da marca italiana no país; chuteiras serão lançadas no segundo semestre

Clube italiano repetiu a estratégia “minimalista” de Juventus, Inter de Milão, Athletico Paranaense e outras equipes pelo mundo

Atual campeão da Liga Nacional de Futsal apresentou seu uniforme para a temporada 2022

Atletas e equipes de diferentes modalidades têm promovido ativações com gigantes do entretenimento

Camisas e jaquetas de Roma, Fiorentina, Milan e Napoli, idênticas às dos tempos áureos da marca italiana, estão disponíveis por mais de 1.000 reais

Modelo faz alusão aos atos constantes de violência juvenil em Londres. Em 2021, houve 30 assassinatos de adolescentes, sendo 27 por esfaqueamento

Modelo deve se chamar ‘Rihla’ e ter doze ‘gomos’, o dobro da versão anterior

A PLACAR, o Botafogo abriu as portas do espaço no Nilton Santos onde roupeiros se desdobram para que tudo saia como manda o figurino

De acordo com site ‘Footy Headlines’, Arsenal terá modelo vinho com dourado, como na despedida do estádio Highbury

Clubes do país seguem tendência mundial e investem em tokens e outras formas de atrair seus torcedores; a PLACAR, analistas explicam o potencial do negócio

Segundo a empresa alemã, um dos novos modelos Ultra 1.3 é adaptado ao formato anatômico do pé feminino

Camisa 10 fez de tudo para estar em Tóquio e pode alcançar a glória olímpica neste sábado; em campo e nas redes, o “`Pombo” quer seguir voando

Segundo uniforme não apresenta o escudo, apenas o nome da seleção escrito, um conceito inovador da marca que vem dividindo opiniões

Campanha promocional do novo uniforme reserva tem falas recriadas do ídolo colorado em vídeo e presença de seu filho como modelo

Publicidade