O principal reforço do Palmeiras para a temporada foi apresentado nesta sexta-feira, 7, na Academia de Futebol. Vitor Roque se solidarizou com o companheiro Luighi pelas ofensas racistas sofridas contra o Cerro Porteño, na Libertadores Sub-20, explicou as suas características de jogo e vestiu a camisa alviverde. Leila Pereira afirmou que pedirá a exclusão da equipe paraguaia da competição.
Vitor Roque fez questão de prestar solidariedade ao atacante, que deixou a partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, aos prantos. Leila foi enfática no seu pedido à Conmebol.
“Passei por isso, mas nunca bati de frente. Admiro muito quem faz esse movimento. O racismo não cabe no futebol e em lugar nenhum. Acho que tem que banir os torcedores do estádio, mandar para a prisão porque racismo já não cabe em lugar nenhum”, disse Vitor Roque. “Vamos requisitar a exclusão do Cerro Porteño da competição. Porque não é a primeira vez que esse clube ataca nossos atletas, nossos torcedores”, completou a presidente.
Ver essa foto no Instagram





