Jogando em São Januário, o Vasco perdeu sua segunda partida em casa na disputa da série B. Contra o Paraná, o clube foi derrotado por 2 x 1, de virada, no fim do jogo.
O Vasco começou melhor e com cinco minutos, o lateral Madson arremessou a bola para a área. Ela chegou em Nenê, que chutou forte e marcou 1 x 0 para o time carioca.
Depois do gol, o Vasco parou de atacar. O Paraná jogava no contra-ataque e com chutes de fora, sendo mais perigosos. Aos 35, o time visitante empatou. Após cobrança de falta na área, Jorge Henrique tentou afastar e acabou marcando contra.
Para o segundo tempo o Vasco voltou a jogar melhor e pressionou muito o Paraná. Andrezinho acertou o travessão. Em chute de fora, Marcos evitou o gol vascaíno.
Os paranistas seguraram a pressão e não imaginavam que sairiam com a vitória, mas ela veio. Aos 48 da segunda etapa, Aislan e William trombaram, a bola ficou com Robson, que invadiu a área, cortou Rodrigo e, com calma, tocou para Murilo Rangel, que só finalizou na saída de Martín Silva.
Mesmo com a vitória, o Vasco segue na liderança com 28 pontos. Já o Paraná, com a vitória, chegou a 20 pontos e está no meio da tabela.
Veja a tabela e classificação da série B