Publicidade
Publicidade

Torcedores do PSG fazem foguetório em frente a hotel do Real

Dois torcedores foram presos após chegada da polícia

Dois torcedores do Paris Saint-Germain foram detidos na noite desta segunda-feira, em frente ao hotel onde está concentrada a delegação do Real Madrid, na capital francesa por soltarem fogos de artifício, gritarem e entoarem cantos ofensivos contra os jogadores, que enfrentaram o clube francês nesta terça-feira, na partida de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Publicidade

Cerca de 50 indivíduos, considerados ultras do PSG, estiveram no local logo nas primeiras horas da madrugada. Na chegada da polícia, o grupo se dispersou rapidamente, mas duas pessoas acabaram sendo detidas. Outros se dirigiram ao hotel onde estava hospedada a delegação do clubes francês, onde também houve muitas hostilidades contra o Real Madrid. Vários jogadores do time francês, entre eles os goleiros Alphonse Areola e Kevin Trapp, o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa e o volante Adrien Rabiot chegaram a aparecer para os torcedores

No jogo desta terça-feira, o clube francês permitiu a um grupo de ultras acesso às arquibancadas do Parc des Princes, depois de longo período de veto.

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade