Em um jogo movimentado e com muitos gols, Sport e Atlético-MG empataram na Ilha do Retiro por 4 x 4.
O primeiro tempo do jogo foi incrível, com quatro gols e o Atlético sabendo aproveitar mais suas chances e as falhas da zaga do Sport.
Com 21 do primeiro tempo, Robinho tocou para Júnior Urso, que saiu na cara de Magrão e marcou o primeiro do Galo.
O empate do Sport veio com um belo gol de Rithely. Aos 25, a zaga do Galo agasta mal e o jogador dominou no alto e antes de deixar a bola cair chutou forte no canto esquerdo de Victor.
Aos 27 começaram as falhas da defesa do Sport. Durval se atrapalhou e cometeu pênalti. Aos 29 Robinho cobrou no meio do gol, deslocando Magrão. Aos 41, Robinho, novamente, colocou Patric na cara de Magrão. O jogador tocou por cima do goleiro e marcou o terceiro.
O Sport descontou aos 44. Diego Souza entrou driblando na área e rolou para Gabriel Xavier, que soltou uma bomba e marcou. Contudo, um minuto depois, Robinho invadiu a área e foi derrubado por Serginho. Na cobrança, aos 47, Robinho cobrou no canto direito de Magrão, que chegou perto mas não pegou, marcando o quarto do Galo.
No segundo tempo o Sport foi para cima e empatou o jogo. Aos 28, Gabriel Xavier tirou Victor do lance e tocou para Edmílson, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Aos 30, Diego Souza cobrou falta com perfeição, por cima da barreira e empatou tudo.
Com o resultado, o Atlético-MG foi para sete e o Sport para cinco pontos, ambos no meio da tabela. O Sport, contudo, ainda pode entrar na zona de rebaixamento, em caso de vitória ou empate do Cruzeiro.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro