Publicidade
Publicidade

São Paulo vence Figueirense e se afasta da zona da degola

Tricolor teve uma vitória tranquila no Morumbi

Jogando no Morumbi, Ricardo Gomes conseguiu sua primeira vitória no comando do São Paulo. Contra o Figueirense, rival direto contra o rebaixamento, o Tricolor fez 3 x 1 e se afastou da degola.

Publicidade

Foram dois meses, cinco jogos sem vitórias no Morumbi. Mas, contra o Figueira, o Tricolor fez sua parte. 

No primeiro tempo, o Tricolor dominou o Figueirene, acertou duas bolas na trave de Gatito Fernández. Aos 30, Kelvin cobrou escanteio para a ára e Chavez, de cabeça, abriu o placar.

No segundo tempo o São Paulo seguiu superior, pressionando e marcou mais duas vezes. Aos 19, a bola bateu no braço de Bruno Alves e o juiz marcou pênalti. Aos 20, Cueva bateu mal e Gatito Fernández pegou. No rebote, o próprio Cueva empurrou para o fundo da rede.

Publicidade

Aos 27, após contra-ataque rápudo, Chavez cruzou rasteiro na esquerda para Kelvin, que mandou para o fundo do gol de Gatito, que ainda tocou na bola antes de entrar.

O Figueirense ainda descontou no fim. Aos 40, Carlos Alberto chutou forte e Maicon cortou de carrinho, mas com o braço. O próprio Carlos Alberto bateu aos 41, chutando forte no canto superior direito de Denis, que nada pode fazer.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 31 pontos e se afastou da zona da degola. Já o Figueirense, com 27, segue no Z4.

Publicidade

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade

Publicidade