São Paulo vence Estados Unidos por 2 a 1 em jogo-treino
Americanos, que pediram para o treino ser fechado, divulgaram o resultado pelo Twitter

O São Paulo venceu a seleção dos Estados Unidos nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, por 2 a 1 – gols de Jadson e Luis Fabiano. Fechado para imprensa a pedido dos americanos – a diretoria da equipe paulista foi impedida de informar o resultado e de divulgar fotos no site do clube -, o resultado do jogo-treino foi divulgado pela equipe americana, pelo Twitter.
Leia também:
Fifa anuncia árbitros da Copa do Mundo e confirma Ricci
EUA podem mudar programação na Copa do Mundo
EUA, Itália e México viajarão mais de 14.000 km na 1ª fase
Seleção dos EUA chega a SP e será 1ª a treinar no Brasil
O treino serviu de preparação para ambos: o São Paulo para o Campeonato Paulista e os Estados Unidos, que vai disputar a Copa do Mundo.
No primeiro tempo, o São Paulo escalou Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano. Já na segunda etapa, o treinador Muricy Ramalho trocou todos os jogadores que entraram em campo: Denis; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Farias; João Schmidt, Douglas, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo, além do zagueiro Roger Carvalho.
Leia também:
TAM pede à Anac 1 000 voos extras para a Copa do Mundo
Governo reabre inscrições para voluntários na Copa
São Paulo: cobertura do Morumbi esquenta a briga política
Rogério Ceni renova por mais um ano com o São Paulo
“Melhoramos um pouco no posicionamento, mas tivemos algumas dificuldades na parte física. Tivemos pouco tempo de treino e os jogadores sentiram bastante a temperatura alta. O jogo serviu para dar ritmo. Mas ainda precisamos de mais tempo para treinar”, disse o técnico Muricy Ramalho.
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
No domingo, às 17 horas (de Brasília), o São Paulo estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A seleção dos Estados Unidos, treinada pelo alemão Jurgen Klinsmann, escolheu o CT da Barra Funda como base durante a Copa do Mundo e fica na capital paulista até o dia 24 de janeiro.



















(Com agência Gazeta Press)