Santos vence Vitória, na Bahia, e fica no G4
Peixe usou muito bem o contra-ataque e levou os três pontos
Jogando no Barradão, o Santos fez uma partida muito competente e venceu o Vitória por 3 x 2, voltando ao G4 após vitória do Atlético-PR.
O Vitória começou melhor na primeira etapa, criando as melhores chances, com mais chegada. Mas, muito competente, o Santos aproveitava sua qualidade para ser mais decisivo nas vezes que chegava ao gol do rival.
Com 19 da primeira etapa, Copete arrancou pela esquerda e cruzou para a área. Euller não conseguiu cortar e ela chegou limpa para Vitor Bueno, que tocou com classe no canto de Caíque.
Na pressão, o Vitória empatou aos 29, com o zagueiro Kanu. Aós cruzamento de Euller, o zagueiro subiu atrás de Caju, que não alcançou, e marcou o gol de empate do time baiano.
Contudo, dois minutos depois, o Santos cobrou rápido uma falta com Lucas Lima, que tocou para Caju. O lateral fez um lindo cruzamento e Copete cabeceou sozinho, no canto oposto de Caíque, que nem foi para a bola.
O Vitória seguiu pressionando mais e empatou aos 25 do segundo tempo. Diego Renan cruzou, Kieza deu uma casquinha e ela sobrou para Vander, que livre, bateu rasteiro e marcou para o Peixe.
Contudo, na sua força neste jogo, o contra-ataque, o Santos marcou o terceiro aos 36. Copete puxou o contra-ataque na esquerda e cruzou no segundo pau. Vitor Bueno ajeitou para o meio da área onde estava Jean Mota, que chutou para o fundo do gol.
Com o triunfo, o Santos vai a 29 pontos e retorna ao G4. Já o Vitória, com 19 pontos, ainda fica no meio da tabela.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro