Galo perdeu a chance, mas segue no G4
Jogando na Vila Belmiro, com muitas vaias para Robinho, o Santos fez uma partida aproveitando as chances e venceu o Galo por 3 x 0.
Santos e Atlético-MG fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. Robinho foi muito vaiado sempre que pegava na bola. E as maiores chances de gols vieram pelo lado do Santo. E a maior delas aconteceu aos 12 minutos.
Jean Mota cobrou escanteio e Gustavo Henrique subiu mais que a defesa santista e cabeceou no canto de Victor, que ficou sem reação.
Já a melhor chance do Atlético-MG veio aos 33, da mesma forma. Após escanteio cobrado, Lucas Pratto cabeceou na trave do goleiro Vladimir.
O Atlético-MG iniciou a segunda etapa pressionando muito, mas foi o Santos que marcou o segundo. Aos 23, novamente Jean Mota cobrou escanteio na área e Ricardo Oliveira, e livrando da marcação de Pratto, se agachou na entrada da pequena área e marcou o gol da vitória.
Aos 48, em contra-ataque rápido, Vitor Bueno abriu para Ricardo Oliveira, que bateu cruzado na saída do goleiro Victor, marcando mais um.
Com o triunfo, o Santos chegou a 36 pontos e assume liderança até o jogo do Palmeiras. Ao menos, o Peixe fica em 2°. Já o Atlético-MG fecha o G4, com 35.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro