Recuperado, Casagrande passeia em São Paulo
Ex-jogador, que sofreu um infarto na semana passada, foi visto no shopping Villa-Lobos três dias depois de receber alta

O ex-jogador Walter Casagrande, que sofreu um infarto há cerca de uma semana e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital TotalCor, em São Paulo, já passeia pela cidade. Fora do hospital desde quarta-feira, quando recebeu alta, o comentarista da Rede Globo podia ser visto na noite deste sábado em um café do shopping Villa-Lobos, zona oeste da capital.
LEIA TAMBÉM:
Casagrande conta em biografia sua batalha contra as drogas
Também na noite desta sexta-feira Casagrande foi visto a passeio por São Paulo. Mais especificamente, no palco de Chacrinha, o Musical, espetáculo em cartaz no Teatro Alpha, em Santo Amaro. Protagonista da peça, o ator Stepan Nercessian recebeu Casagrande no palco, onde o ex-jogador fez as vezes de calouro do Velho Guerreiro e soltou a voz em Pode Vir Quente que eu Estou Fervendo, de Erasmo Carlos.
Ídolo do Corinthians, Casagrande foi jogador profissional de 1980 a 1996. O ex-atacante também defendeu São Paulo e Flamengo, entre outros clubes no Brasil. Atuou ainda pelos italianos Torino e Ascoli e pelo Porto, em Portugal. Pela seleção brasileira, disputou a Copa do Mundo de 1986. Hoje é comentarista da Rede Globo.
Na biografia Casagrande e Seus Demônios, lançada em 2013, ele confirmou que quase morreu em razão do abuso de heroína e cocaína. Por conta do vício, precisou se afastar de suas funções na televisão, mas conseguiu dar a volta por cima depois de passar um ano internado em uma clínica em Itapecerica da Serra, em São Paulo.