Processo fica arquivado por falta de provas
Após pedido da Procuradoria do STJD, o presidente da entidade, Ronaldo Piacente acatou e validou o resultado do clássico entre Flamengo e Fluminense.
De acordo com o Procurador-geral da entidade, Felipe Bevilacqua, não há provas para a anulação do jogo, visto que o pedido foi feito em cima de uma matéria jornalística, cujas provas foram feitas a partir de leitura labial. Contudo, isso não consiste em prova válida, fazendo com que o caso não possa ir para frente.
No fim da tarde desta quinta (20), o presidente do STJD, Ronaldo Piacente, acatou o pedido de Bevilacqua e impugnou o pedido do Fluminense.
Por conta disso, o pedido foi arquivado e o resultado do jogo volta a valer. Por conta disso, o Flamengo volta a somar 60 pontos, ficando a quatro do líder Palmeiras.
A confusão do jogo foi causada após gol do Fluminense, em que o bandeira anulou, voltou atrás após discussão com o árbitro, e depois anulou de novo. O pedido de cancelamento do jogo foi por conta de suspeita de influência externa, o que é proibido no futebol por regras da Fifa.