Publicidade
Publicidade

Palmeiras mostra interesse em Bruno Henrique, ainda sem renovar com o Flamengo

Atacante tem negociações emperradas com o clube rubro-negro e, pressionado por reforços, verdão deve ter postura agressiva no mercado da próxima temporada

Um dos principais nomes do Flamengo nos últimos anos, o atacante Bruno Henrique tem negociações emperradas para renovar seu contrato com o clube rubro-negro, válido até o final deste ano. Depois de ter seu nome especulado no Grêmio, o atleta virou alvo também do Palmeiras — segundo o portal UOL.

Publicidade

Com boa avaliação interna, o diretor de futebol Anderson Barros já lidera o planejamento do verdão para 2024. A tendência é que a atuação do Palmeiras no mercado de 2024 seja mais contundente. O objetivo é contratar de três a quatro reforços e o número pode aumentar em caso de eventuais e prováveis saídas.

Bruno Henrique, portanto, corresponde à postura de mercado prometida pelo alviverde para a próxima temporada.

O Flamengo quer renovar com o atacante, mas as partes ainda não conseguiram chegar a um acordo. Tanto clube quanto jogador devem retomar as conversas após a final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A equipe carioca perdeu o primeiro jogo no Maracanã por 1 a 0.

Publicidade

Abel Ferreira, evidentemente, gosta do futebol de Bruno Henrique. Reforçar as pontas é um dos objetivos do Palmeiras para 2024.

Com 32 anos de idade, Bruno Henrique conquistou duas Copas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Cariocas com a camisa do Flamengo.

Publicidade