Publicidade
Publicidade

Os principais anúncios de carros no Super Bowl 2014

Ninguém quer ficar de fora de uma das maiores transmissões esportivas dos Estados Unidos e do planeta, o Super Bowl, a partida final da temporada de futebol americano. Mesmo que os custos de uma propaganda na televisão, em inserção única, cheguem a quase 4 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais) por 30 […]


Laurence Fishburne estrela o comercial da Kia no Super Bowl 2014
Laurence Fishburne estrela o comercial da Kia no Super Bowl 2014 VEJA

Ninguém quer ficar de fora de uma das maiores transmissões esportivas dos Estados Unidos e do planeta, o Super Bowl, a partida final da temporada de futebol americano. Mesmo que os custos de uma propaganda na televisão, em inserção única, cheguem a quase 4 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais) por 30 segundos de exibição no intervalo do jogo. É o espaço publicitário mais caro da tevê americana. E as fabricantes de automóveis entraram firme na briga para mostrar seu produtos durante a transmisão, neste domingo, da partida entre o Denver Broncos, de Peyton Manning, e o Seattle Seahawks, comandado por Richard Sherman, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, colado em Nova York. Entre os principais anunciantes deste ano estão Kia, Volkswagen, Jaguar, Audi, Mitsubishi, Hyundai e Toyota.

Publicidade

Leia também:

Ricardo Setti: Uma seleção dos vídeos mais engraçados so Super Bowl

Super Bowl será decidido entre os Broncos e Seahawks

Super Bowl, hora de vender carros pela televisão

https://youtube.com/watch?v=Ob-wn52Dkmk%3Frel%3D0

Kia

https://youtube.com/watch?v=2Bls1KKDwmo%3Frel%3D0

Jaguar

https://youtube.com/watch?v=N5A3R4XqhOA%3Frel%3D0

Continua após a publicidade

Toyota

https://youtube.com/watch?v=ns-p0BdUB5o%3Frel%3D0

Volkswagen

https://youtube.com/watch?v=OSDRbX0zK6o%3Frel%3D0

Audi

https://youtube.com/watch?v=dOMrA-BGuLY%3Frel%3D0

Chevy

https://youtube.com/watch?v=8UI_p1GLCTA%3Frel%3D0

Mitsubishi

https://youtube.com/watch?v=MjZMvI9P2WE%3Frel%3D0

Hyundai

Continua após a publicidade

Publicidade