Os principais anúncios de carros no Super Bowl 2014
Ninguém quer ficar de fora de uma das maiores transmissões esportivas dos Estados Unidos e do planeta, o Super Bowl, a partida final da temporada de futebol americano. Mesmo que os custos de uma propaganda na televisão, em inserção única, cheguem a quase 4 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais) por 30 […]
Ninguém quer ficar de fora de uma das maiores transmissões esportivas dos Estados Unidos e do planeta, o Super Bowl, a partida final da temporada de futebol americano. Mesmo que os custos de uma propaganda na televisão, em inserção única, cheguem a quase 4 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais) por 30 segundos de exibição no intervalo do jogo. É o espaço publicitário mais caro da tevê americana. E as fabricantes de automóveis entraram firme na briga para mostrar seu produtos durante a transmisão, neste domingo, da partida entre o Denver Broncos, de Peyton Manning, e o Seattle Seahawks, comandado por Richard Sherman, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, colado em Nova York. Entre os principais anunciantes deste ano estão Kia, Volkswagen, Jaguar, Audi, Mitsubishi, Hyundai e Toyota.
Leia também:
Ricardo Setti: Uma seleção dos vídeos mais engraçados so Super Bowl
Super Bowl será decidido entre os Broncos e Seahawks
Super Bowl, hora de vender carros pela televisão
https://youtube.com/watch?v=Ob-wn52Dkmk%3Frel%3D0
Kia
https://youtube.com/watch?v=2Bls1KKDwmo%3Frel%3D0
Jaguar
https://youtube.com/watch?v=N5A3R4XqhOA%3Frel%3D0
Toyota
https://youtube.com/watch?v=ns-p0BdUB5o%3Frel%3D0
Volkswagen
https://youtube.com/watch?v=OSDRbX0zK6o%3Frel%3D0
Audi
https://youtube.com/watch?v=dOMrA-BGuLY%3Frel%3D0
Chevy
https://youtube.com/watch?v=8UI_p1GLCTA%3Frel%3D0
Mitsubishi
https://youtube.com/watch?v=MjZMvI9P2WE%3Frel%3D0
Hyundai