Publicidade
Publicidade

Ônibus do Boca é apedrejado por seus próprios torcedores por engano

Treinador de goleiros do clube argentino teria se ferido, segundo TV chilena

Seis vezes campeão da Libertadores, o Boca Juniors estreou bem na competição, com vitória por 2 a 0 sobre o Palestino, em Santiago, no Chile, na noite desta quarta-feira. O time argentino, no entanto, levou um grande susto ao chegar ao estádio Santa Laura: o ônibus do Boca foi atacado por seus próprios torcedores, que pensavam que o veículo trouxesse o adversário, de acordo com informações da emissora de TV chilena 24 horas.

Publicidade

Leia também:

Contra efeitos da altitude, jogadores do River Plate usarão Viagra

Corinthians derrota São Paulo e abre vantagem no ‘grupo da morte’

Ganso ataca árbitro do clássico: ‘Não foi erro, foi roubo’

Os barra bravas (como são chamados os integrantes violentos de torcidas organizadas na Argentina) quebraram vidros do ônibus da própria equipe ao atirar pedras. Uma delas teria atingido o preparador de goleiros Fernando Gayoso, que sofreu cortes no rosto, mas não se feriu gravemente. A confusão logo foi percebida pelos torcedores, que conseguiram se dispersar – nenhuma prisão foi registrada.

Em campo, o Boca venceu com gols de Andrés Chavez e Sebastián Palacios e lidera o Grupo 5, com os mesmos três pontos do uruguaio Montevideo Wanderers, que bateu o Zamora, da Venezuela, por 3 a 2.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade