Náutico vence líder Vasco e se aproxima do G4
Timbu dominou o cruz-maltino durante todo o jogo
Jogando na Arena Pernambuco, o Náutico mostrou porque é um dos candidatos ao acesso. Contra o líder Vasco, venceu por 2 x 0.
O Náutico foi melhor na primeira etapa. O Vasco até obrigou Julio Cesar a trabalhar, mas Martín Silva teve que fazer mais defesas. Contudo, aos 24, Rony partiu em velocidade para cima da zaga, que foi recuando. Antes de entrar na área, o atacante bateu cruzado, no canto direito de Martín Silva, abrindo o placar.
No segundo tempo, logo com dois minutos, o Timbu ampliou o placar. Vinícius deu passe para Rony, que livre na área, rolou para Bergson que só empurrou para o fundo do gol.
O Vasco até levou perigo, mas foi o Náutico que seguiu mais perigoso até o fim do jogo. Aos 38, o Vasco descontou. Andrezinho fez lançamento para Madson, que entrou na área com ela dominada e, de cara com o gol, chutou e marcou.
No fim, o Náutico ainda marcou aos 47. Julio Cesar cobrou falta do campo de defesa. Rodrigo, ao tentar cortar, cabeceou para trás e a bola ficou com Rony. Ele invadiu a área e tentou passar por Martín ilva, que conseguiu cortar. Contudo, a bola voltou com Rony, que bateu para o gol, tirando de Luan, que estava em cima da linha.
Mesmo com a derrota, o Vasco segue na liderança, com 51 pontos. Já o Náutico, com 42, se aproxima do G4.
Veja a tabela e classificação da série B