MLS: time de Kaká fecha contrato com a Disney
Orlando City e parque do Mickey se unem para atrair mais visitantes
A poucos dias da estreia na Major League Soccer (MLS), o Orlando City fechou nesta quarta-feira um acordo de patrocínio com o Walt Disney World. O clube, que tem como principal estrela o brasileiro Kaká, vai associar sua imagem à do ponto turístico mais famoso da região de Orlando, na Flórida, em diversas ações de marketing.
Leia também:
MLS: Ingressos para a estreia de Kaká nos EUA estão esgotados
Kaká estreia em amistoso do Orlando e marca um gol
‘Podemos ter 40 milhões de torcedores’, diz dono do time de Kaká na MLS
O proprietário do Orlando, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, quer atrair os visitantes do parque para as partidas de futebol da equipe de Kaká. “Orlando exporta cultura através da Disney e recebe mais de 60 milhões de turistas por ano. A cidade tem vocação para receber turistas e queremos incluir nosso estádio neste circuito”, afirmou Flávio Augusto, em recente entrevista.
Neste domingo, o Orlando City fará seu primeiro jogo na MLS contra outra equipe estreante, o New York City, no Citrus Bowl, em Orlando. Os ingressos para a partida já estão esgotados.
(Da redação)